segunda-feira, 23 de julho de 2012

Cabelo de seda com produtos bons e baratos

Hoje apresento a vocês uma série de cremes/condicionadores que são baratos, fáceis de encontrar, e maravilhosos!
Já usei todos os que estou indicando, e me dei muito bem com eles, então primeiro vou descrever meu cabelo para vocês, assim talvez possam se identificar:
Meu cabelo é comprido, loiro, liso naturalmente, com mechas platinadas e extremamente macio.
Como meu cabelo sempre foi macio eu nunca faço hidratações, portanto uso esses produtos todos como condicionador unicamente, não para hidratação, eles deixam o meu cabelo ainda mais sedoso, fácil de desembaraçar e cheiroso por MUITO tempo:


Primeiro o poder total, Novex 12 ativos em 1:
Esse na verdade é um creme para restauração profunda usado para hidratação, como eu disse, uso como condicionador quando lavo, é extremamente cheiroso, o preço desse pote de 1kg é em torno de R$20, e rende por meses, se o seu cabelo está detonado, comece a usar, ele é poderoso!




Condicionador Elsève Anti Quebra
Esse pelo menos é condicionador, ahahahah, cheiroso, deixa o cabelo uma seda, e você encontra em qualquer supermercado, eu adoro! O preço varia em torno de R$12. 




O creme master para restaurar qualquer cabelo! Koleston Tratamento Gloss
É aquela bisnaga que vem na caixinha de tinta da Koleston, é muito, mas MUITO poderoso, se o seu cabelo está detonado e ressecado, use esse creme, vai ficar maravilhosamente sedoso! O preço da caixinha de tinta que vem com o creme, a tinta, etc. é em torno de R$25.
        


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.