sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

História de amor em um mapa

Que tal um lindo quadro com recortes de mapas indicando as cidades/estados onde você e seu namorado/marido se conheceram, casaram, moraram juntos?
Ou um quadro negro com o mapa da cidade onde se conheceram ou casaram desenhado em branco?

Vou mostrar para vocês várias idéias para fazer os quadrinhos com os mapas, além de ficar lindo na parede é um ótimo presente e você pode fazer você mesma!
___________

Nesse exemplo abaixo é só imprimir os mapas, recortar e colar os recortes no quadro, no formato de sua preferência:





Nesse modelo você imprime os mapas e cola adesivos de coração (ou qualquer outro) indicando os locais onde se conheceram, onde ficaram noivos e onde se casaram:



Se você quiser adicionar cor ao ambiente onde vai pendurar os quadrinhos, faça com o fundo colorido, fica bonito e alegre:



E pra fugir do mapa tradicional, porque não desenhar o contorno da cidade/estado num quadro negro? A frase escrita nesse abaixo significa "Casa é onde seu coração está", lindo né?!




Mais uma idéia para fugir do mapa tradicional, esse feito com linha e pregos, muito fácil, você imprime e recorta o mapa, coloca no quadro e vai pregando ao redor no contorno, precisa ter um ponto no meio pra onde você vai puxar as linhas, nesse exemplo você pode ver um formato de coração, é nele que você começa a puxar as linhas para os pregos ao redor: 



imagens: pinterest




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.