quinta-feira, 30 de agosto de 2012

2 itens ótimos para preencher sobrancelhas

Hoje tenho duas dicas de itens para preencher as sobrancelhas.

Primeiro, o mais caro:
Eu comprei um dueto específico para preencher sobrancelhas da Contém 1g, ele é bom, fácil de usar e preenche deixando bem natural, mas achei super caro, está em torno de R$55.
Eu recomendo ele, se você tem dinheiro sobrando e quer comprá-lo.
Ele vem com um pincel ótimo bem fininho, eu dou uma umedecida com água nesse pincel antes de aplicar, daí passo na sombra, e depois tiro o excesso na minha mão antes de aplicar na sobrancelha. Assim não fica bolinhas ou craquelados na pele.



Mas se você prefere algo mais barato, aqui vem a dica: no salão, a designer de sobrancelhas me indicou comprar um lápis 6b na papelaria, além de barato, ele é cinza e fica ainda mais natural!
Eu comprei, e é realmente ÓTIMO, eu só uso ele agora!
Comprei um lápis de olho desses baratinhos de farmácia só pra pegar a tampinha e poder usar no meu lápis 6b, assim ele fica guardado tapado e não fica riscando minha necessaire!
Você só deve tomar cuidado para que ele não fique craquelado na pele.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.